08/08/2008

Perco-me na Noite

Foto: Olhares.com

Perco-me na noite,
Caminhando ao teu encontro
Diz-me … onde te posso encontrar?
Porque esta noite procurarei por ti
Onde me enrolarei contigo
No brilho prateado da lua e
Dançaremos ao som do cair
Das estrelas apaixonadas
Abrirei a minha caixa de pandora para ti
Para que desdobres cada segredo escondido
Deitado na tepidez de um leito de desejos
O meu riso cálido em busca do conforto do teu
Fará com que me abraces com braços e pernas,
Armas guerreiras nesta batalha de corpos
Que travaremos na tua cama
Entrarás no meu corpo
Levando-me contigo para terras do imaginário
Unindo espíritos, mais que corpos
Entrelaçando desejos, trocando beijos
Os teus olhos procurarão os meus
Por entre as ondas de seda vermelha
Cor do sangue que me corre alucinadamente nas veias
Ardendo em chamas de infinita volúpia
Eu, genuína, sem disfarces ou imitações
Apenas eu, despida de pudores, de roupas e de mim
Seremos só nós dois
Envoltos em sedas que já não escondem
Olhares frenéticos, espelhos de orgasmos
Esta será a nossa noite

Nefertiti
***
 

Sem comentários: