02/08/2008

Lago de Nenúfares

Fotografia: Claudio/olhares.com

Perdia-me em pensamentos de ti …
As águas do lago de nenúfares
Ondeavam enlaçadas na sombra esbelta do teu corpo
Sinto o entrelaçar dos teus dedos nos meus
Enquanto os teus olhos fixavam a direcção
Daquele recanto bucólico que sempre nos convidava
A amar … vamos ?
Aquele espaço parecia talhado para abrigar a nossa paixão
Solto a tua mão apenas para tirar as sandálias
Enquanto sinto os teus braços à volta
Do meu corpo quase desnudo
Impedindo-me assim de mergulhar o pé na água calma do lago
Por cima do ombro noto o teu sorriso insinuante
Como que a pedir permissão silenciosamente
E acariciando a minha pele palpitante
Arrancas o pedaço de tecido que ainda cobre o meu desejo
Ergo o corpo e sinto a paixão que se apodera da tua pele
Exploras cada centímetro do território que há muito te oferecera
E viras-me para ti segurando o meu rosto entre as tuas mãos
Desço as alças do vestido enquanto os teus dedos
Deslizam pelo corpo desnudo que se te entrega
Ali no meio da natureza
Deixas que te dispa e faça uma cama com as nossas roupas
Nela depositamos os corpos prontos para amar
E numa sintonia perfeita com a natureza que nos envolve
Preenches cada recanto do meu lago de nenúfares

Nefertiti
***
 

Sem comentários: