16/08/2008

Geografia dos Sentidos

Foto: Dirlene Lopes/olhares.com

Na geografia da minha alma
Percorro cenários multicoloridos
Que semeiam um paraíso no meu coração
Planícies plantadas de flores
Que exalam perfumes de um lindo jardim interior
Onde nascem flores de desejo,
Amizade, carinho, compreensão
Flores que desabrocham ao toque
Do jardineiro das minhas emoções
As suas mãos são de escultor divino
Quando dedilha doces melodias
No meu corpo em êxtase
E aquele olhar de mel
Me brinda com a madura e provocante sensualidade
Mergulhada naquele sorriso franco
Entrego-me aos beijos profundos
Que fazem o meu corpo flutuar
Corpo que recebe o seu faminto do meu
Invadindo a geografia da nossa cálida paixão
Embrenhando-se por novos caminhos
Como a corrente de um rio
Que não sei onde vai dar … nem quanto vai durar
Mas com toda a certeza vale a a pena
Me deixar levar … sentir, fluir e entregar …
Para além dos limites desta magistral travessia
Desenhada no misterioso mapa da vida

Nefertiti
***
 

Sem comentários: