22/04/2009

O vento... que me traz o teu beijo...

Image and video hosting by TinyPic

Corpo de estrelas

Vestido pelo luar

Carícias de brisa cálida

Que me traz o teu beijo

Quente, de lábios de mel

Crescente prazer na descoberta

De um oásis que é meu … e teu

Visão das mil e uma noites

Coberta de poesia

Mistério de ti

Prende-me a alma nas estrelas

Dos teus olhos

Que chamam pelos meus

Em desenhos sedutores

Tatuados no meu corpo

Labirintos de emoções

Que nos levam até à

Cascata de diamantes

No fundo da madrugada

Dos sonhos em ascensão


Nefertiti


Image and video hosting by TinyPic


Deste azul
Deste azul a serenidade
Deste mar o desejo
Neste beijo
O teu acordar tranquilo
Te traga até mim…
São meus passos que ouves
Ao longe nesta distância
Que nos une de mansinho
Para que te não acorde
Desse sonho apenas
Te vislumbro na penumbra
O seio e o olhar…
Apenas te desejo assim tranquila e
Desnuda desse lençol…
Olhando-me cheia
Como se secretamente
Me aguardasses…


http://erg-chebbi.blogspot.com/

Image and video hosting by TinyPic

Cumplicidades poéticas que deixam as almas a pairar sobre as palavras ...

Sem comentários: