30/03/2009

Vamos Dançar!










Quero dançar para ti meu amor
Vestida com a mais bela das minhas fantasias
Enlaçar-te no vermelho transparente dos meus véus
Rebolar as ancas ao som de música árabe,
Soltar as minhas madeixas longas
Fazendo lembrar os movimentos exuberantes da serpente.

Deixar os meus olhos sorrirem o sorriso da sedução.

Quero sentir as tuas mãos quentes
Retirarem, um a um,
Os lenços que envolvem a minha cintura …
Ouvir o tilintar das moedas.

Sentir o teu coração bater
Ver todas as nossas roupas caídas no chão.

A luz fraca que deixa tudo mágico,
O vinho, as frutas de sabores e cores que encantam,
Provocando as mais deliciosas emoções
Que atiçam toda a malícia de uma noite
De prazer e felicidade.

Uma suave fragrância espalha sensualidade,
As imagens dos nossos corpos
Incessantemente reflectidas no espelho …
Dançamos a dança do amor das mãos,
Do toque, dos corpos num vai vem indecente,
Explode no meio de uma onda de murmúrios e gemidos,
O orgasmo do amor


Nefertiti

Sem comentários: