17/05/2012

Assim...


Foto: http://www.photodom.com/


… aconchegar-me na ternura do teu olhar e assim deixar cair os minutos do tempo entre palavras, sorrisos e pensamentos. As peles, lado a lado, sem se tocarem ainda por momentos e as mãos que na extensão das palavras se entrelaçam docemente deslizando dos braços até aos dedos.
 Atrás das mãos, as bocas desfazem-se em beijos urgentes, despertam o nosso instinto de amantes e percorrem trilhos que vão do desejo ao prazer, soltando gemidos que emanam sabores e cheiros de paixão. O meu e o teu cheiros, o meu e o teu sabores, que se fundem num só, impregnado de desejo. As mãos e as bocas que exploram os corpos, desenfreadas, como se procurassem o caminho para ilha do tesouro.
Tu sabes meu amor, como me fazer render a ti…!
E a cada toque, a cada beijo, tu penetras mais e mais em mim , abraças-me como se fossemos voar, unindo os corpos num insano canto de luxúria….
… pela noite dentro, ficamos assim!



1 comentário:

Manuela Mendes disse...

"Atrás das mãos, as bocas desfazem-se em beijos urgentes, despertam o nosso instinto de amantes e percorrem trilhos que vão do desejo ao prazer..."
Luisita que imagens de momentos escaldantes nos trazes;)
A sensualidade que há em ti leva-me a pernoitar nas nuvens;)
Bjoca gorda