13/11/2008

Um Sonho de Amor


Noite escura
Sem estrelas, sem lua
Um silencio que grita
Abriga-me nos teus braços
Eu, toda nua …
Sinto-me envolta em nuvens
Num céu límpido
Onde deslizo
Por entre luzes e brisas
Cabelos ao vento
Envolvem-me o rosto
Prendem-se-me nos lábios
Molhados pelo doce
Mel do desejo
Luz fulgurante
Irradia dos teus olhos
Que me seguem
Num místico caminho
De desejo e de prazer
Desfazem-se então as brumas
Que me encobriam os seios
Rígidos de vontade
Clamando por tua boca
Desfeita num mar de águas revoltas
Voas ao meu encontro
Teu corpo inteiro
Desnudo de tudo
O que te envolvia
Cobre-me com uma capa de fogo
Sentimento do paraíso
Língua que sorve
Néctar do meu desejo posto em flor
Desnudam-se nossos seres
E temos os mais sonhados momentos de amor
Perdemos o rumo
Ficamos só com o desejo para nos guiar
Inundas-me com o teu ser
Espalhando aos cantos
Uma torrente de paixão que deixa o céu em prantos

Nefertiti
***
 

Sem comentários: